Quem segue o mundo Oriflame

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Dicas Dare to be sobre o que fazer às tuas roupas preferidas deste Verão

Estamos  no final do Verão, mas isso não quer dizer que te tenhas que despedir das tuas coisas favoritas. Apaixonaste-te por um vestido de praia e não o consegues guardar? Veste-o com uma T-shirt por baixo ou um blusão nas noites frias.

Se quiseres arrasar, utiliza um casaco curto e uma écharpe em tons terra quentes tais como, vermelho alaranjado, amarelo ou verde-oliva. Coloca um cinto largo para um look mais elegante, que é perfeito para uma saída à noite com os teus amigos.



Camisolas justas e tops também podem ser utilizados até ao Outono.


Conjuga-os com um blazer, camisa ou casaco de malha para um look moderno. Até os teus calções favoritos podem ser utilizados no Outono, especialmente se forem conjugados com os collants certos e botas ou sabrinas.


 A maneira mais fácil de conseguir uma transição de sucesso entre uma Estação e outra, é apostar nos acessórios. Collants, écharpes, chapéus e bolsas podem reinventar qualquer roupa de verão sem gastares muito dinheiro. Escolhe cores quentes e padrões que reflictam a Estação.



A tua maquilhagem e perfume também deverão acompanhar a transição sazonal. Dá preferência a cores e aromas mais fortes para marcar a mudança de Estação. A nova colecção de batons dare to be sairá já vai estar no catálogo 14 da Oriflame.




Se os dias continuarem quentes, mas as noites frias, leva num saco uma écharpe ou um casaco para uma transformação rápida. O Saco High Heels é perfeito para qualquer emergência de moda.

Sem comentários: